Veja fotos de Patati e Patatá sem maquiagem que está causando rebuliço nas redes sociais

PUBLICIDADE

Patati e Patatá são muito populares no meio infantil, as crianças o conhecem graças as suas roupagens e cores marcantes. Eles começaram o sucesso em aparições nos programas do SBT, como o Bom dia & Cia., que hoje é apresentado por Silvia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos, dono da emissora.

Hoje em dia eles fazem um tremendo sucesso pelo país, que culminou com a venda de mais de 300 mil cópias de seu DVD, além disso, os canais do YouTube deles possui milhões de visualizações. Eles também fazem participações em shows pelo Brasil, como circos.

Mas ninguém conhecia como eles são sem a roupagem própria deles e a maquiagem um tanto carregada de texturas e cores. A identidade deles era mantida sob total sigilo, até que vazaram algumas imagens dos atores sem a caracterização que os deixaram famosos.

Patati e Patatá sem maquiagem

Os nomes deles são: Wagner Rocha que dá vida ao Patati e Henrique Pinheiro, que interpreta o Patatá. Veja abaixo os rostos dos atores sem se maquiarem.

Internautas se surpreendem com Patati e Patatá sem maquiagem

Os internautas ficaram em verdadeiro êxtase ao verem os atores sem a maquiagem de seus famosos personagens. Eles invadiram as redes sociais com comentários dizendo estarem chocados com a aparência verdadeira deles, como você pode ler na publicação abaixo.

https://twitter.com/search?q=patati%20patata%20sem%20maquiagem&src=typd

Este outro perfil deixa bem claro o quanto eles são bonitos sem a característica maquiagem, porém diz também que eles são muito irritantes.

Um outro internauta disse que eles são mesmo muito bonitos realmente, quando não estão ‘escondidos’ sobre os personagens.

Como pôde ser percebido, eles estão causando grande rebuliço nas redes sociais, principalmente no Twitter. Os palhaços que são populares entre as crianças, agora estão sendo relembrados por adultos surpreendidos.