Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa fazem sucesso em vídeo chamada divulgada na internet

PUBLICIDADE

Os perfis nas redes sociais do Padre Fábio de Melo e de Evaristo Costa são seguidos por milhares de pessoas. A cada nova postagem, eles recebem milhares de comentários, curtidas e compartilhamentos de seus seguidores. Os dois são celebridades nas redes sociais.

Constantemente, eles fazem publicações juntas ou interagindo um com o outro, o que causa uma verdadeira febre de comentários entre seus seguidores. E a mais nova postagem foi publicada pelo ex-apresentador da TV Globo, a qual foi compartilhada pelo religioso.

Nessa divertida interação, feita por uma vídeo chamada, os dois estão falando sobre o lançamento de um filme, e Evaristo está convidando o padre para esse lançamento. “Tentei combinar com o @pefabiodemelo pra gente assistir juntos à #VingadoresUltimato, mas não deu muito certo não… kkk @marvelbrasil #publi”, foi a legenda escolhida por Evaristo. Confira a postagem logo abaixo.

Reação dos internautas com Evaristo e Padre Fábio de Melo

Os internautas estão surtando com essa vídeo chamada entre os famosos, que sempre brincam entre eles. Essa publicação é, na realidade, a divulgação do lançamento do filme Vingadores: Ultimato, que vai acontecer na próxima quinta-feira (25).

Melhor coisa do insta é esses dois, adoooooro“, escreveu o perfil de barbosa.rosania
. “Kkkkkkkkkkkkkk! Só eu amo esses dois?!“, comentou kellyameno
na publicação.

Sucesso da vídeo chamada entre Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo

A publicação já rendeu mais de 200 mil visualizações em poucos minutos de postagem, além de milhares de comentário e curtidas. O perfil oficial do Padre Fábio de Melo tem 13,7 milhões de seguidores, enquanto que Evaristo Costa tem 7,4 milhões.