Aceitou? Mesmo Padre Fábio sendo o Batman, Evaristo Costa o convida para ver Vingadores

PUBLICIDADE

Evaristo Costa, ex-apresentador da TV Globo, faz um divertido convite ao Padre Fábio de Melo, por meio de  uma vídeo chamada. O ex-âncora do Jornal Hoje convidou o religioso para assistir um filme e divulgou o momento em uma publicação, que já teve mais de 200 mil visualizações e milhares de curtidas e comentários.

O vídeo mostra Evaristo Costa fazendo uma ligação para o Padre Fábio com um convite para que o religioso vá com ele assistir ao lançamento de Vingadores: Ultimato, que estreia na próxima quinta-feira (25). O mais engraçado é o final do vídeo, que remete ao fatídico ‘estado de Thanos’, que fez tantas vítimas no filme anterior da franquia.

“Tentei combinar com o @pefabiodemelo pra gente assistir juntos à #VingadoresUltimato, mas não deu muito certo não… kkk @marvelbrasil #publi”, foi a legenda escolhida por Evaristo. Na realidade essa postagem nada mais é do que uma divulgação do novo filme da Marvel. Confira abaixo o vídeo na íntegra.

Padre Fábio de Melo é o Batman brasileiro

O que muita gente não sabe ou não lembra, é que o Padre Fábio de Melo foi comparado com um grande personagem da DC, maior rival da Marvel, seja no mundo dos quadrinhos ou dos cinemas.

O último intérprete do Homem Morcego nos cinemas foi Ben Affleck, porém os fãs da saga foram pegos de surpresa quando foi anunciado que ele não dará mais vida ao personagem. Rapidamente, os brasileiros fizeram uma montagem nas redes sociais, comparando o religioso ao super herói, com direito a montagem e tudo. Confira uma arte divulgada.

Padre Fabio de Melo vai te ‘batzar’

Não bastasse as montagens feitas com a imagem do Padre Fábio com a imagem do Batman, os internautas e o próprio religioso fizeram trocadilhos com o nome do personagem, dizendo agora que o pároco irá ‘batzar’ os seus fieis.

Resta esperar se o Batman brasileiro aceitará o convite da concorrência. Como sempre acontece, os internautas aguardam uma ‘parte 2’ dessa publicação, seja por parte de Evaristo ou por parte do Padre Fábio de Melo.