As mais belas mensagens de Páscoa para Facebook, WhatsApp ou cartões

PUBLICIDADE

Neste domingo (21) é comemorado em todo o mundo o Domingo de Páscoa, data que é conhecida também como o Domingo da Ressurreição, que celebra a volta à vida de Jesus Cristo após a sua crucificação. É neste dia também que as pessoas trocam ovos de chocolate e lindas mensagens de Feliz Páscoa.

Aqui estão reunidas algumas mensagens para você entregar para a pessoa que ama, como esta aqui: “Que o coelhinho traga muito mais que ovos de chocolate! Que ele lhe traga muita paz, amor, saúde, compreensão e carinho. Feliz Páscoa!”.

Outra bela mensagem que você pode entregar é esta: “Que só as sensações positivas e as pessoas maravilhosas sejam renovadas na minha vida! Feliz Páscoa!”.

Mensagem de Feliz Páscoa para Facebook WhatsApp ou cartões

Se quiser enviar uma mensagem no perfil do Facebook de alguém especial, você pode mandar esta mensagem aqui: “Que o dia de hoje seja especialmente um dia de paz, até porque é esse o propósito da Páscoa! Feliz Domingo!”.

E uma mensagem especial para aquele contato do WhatsApp? Você pode enviar esta aqui, junto de uma imagem: “Que só as sensações positivas e as pessoas maravilhosas sejam renovadas na minha vida. Feliz Páscoa!”.

Tradição e religiosidade na Páscoa

 

A Semana Santa simboliza três momentos cruciais da crustificação de Jesus: Paixão, Morte e Ressurreição. Assim, mensagens religiosas são bem-vindas para trazer reflexão às pessoas que são queridas. Se é essa sua intenção, aqui vão algumas sugestões:

Cristo ressuscitou! Cristo está vivo entre nós! A Páscoa traz consigo a mensagem de vida libertada da morte“. Segunda sugestão: “Jesus se sacrificou por nós, morreu e ressuscitou no terceiro dia para redimir nossos pecados e confirmar a boa nova, a vinda do Messias Salvador. Tenha uma vida santa, uma semana santa, uma Páscoa santa, deixe a luz do senhor arrebatar sua alma e entregue de corpo e alma nos braços do Criador”.