Enquete UOL BBB20: resultado aponta quem deve sair neste paredão entre Ivy, Rafa e Thelma

PUBLICIDADE

A disputa pelo prêmio de um milhão e meio de reais continua no BBB20. Em sua reta final, o reality show promete trazer muitas emoções nos próximos capítulos, contando com uma extensão de quatro dias no confinamento. Neste décimo quarto paredão, Ivy, Rafa e Thelma disputam para ficar na competição e continuar vivo no sonho da tão cobiçada premiação.

Nesta berlinda, assim como vem ocorrendo durante todo o reality, o site do UOL realizou sua enquete para auferir como anda as porcentagens de voto de cada brother emparedado. É importante ressaltar que a pesquisa não interfere no resultado oficial, que contabiliza apenas os votos realizados pelo Gshow.

Enquete aponta quem deve sair entre Ivy, Rafa e Thelma

Embora o paredão tenha se formado há pouco tempo, a enquete do UOL já possui milhares de votos. Com 52,24%, Ivy lidera a rejeição, sendo a favorita à deixar a competição. Em segundo, vem Thelma com 37,09%. Por fim, vem Rafa com 10,67% das intenções de voto.

Como se deu a formação do décimo quinto paredão

Durante uma prova do líder que requeria habilidade e coordenação motora, Mari ganhou a disputa e pela primeira vez foi à liderança no programa. Gozando de seu poder conquistado, indicou Rafa ao paredão. Na votação da casa, que ocorreu de forma aberta mais uma vez, Ivy foi a mais rejeitada. Com direito a contragolpe, levou a Thelma junto para a berlinda.

O resultado será divulgado ao vivo durante o programa neste domingo (19), que vai ao ar após o Fantástico. Vale ressaltar que neste dia, teremos outro super episódio, com eliminação, prova do líder e nova formação de paredão.