Ivete Sangalo publica foto raríssima dos filhos e internautas piram com tanta fofura

PUBLICIDADE

Uma recente e raríssima publicação de Ivete Sangalo, neste último sábado (20), junto de seus filhos, está encantando e levando os seus milhões de seguidores à loucura. Na publicação, ela está com o seu filho mais velho, Marcelo, de 9 anos de idade, que está acompanhado de sua prima e também de seus sobrinhos.

Ao fundo é mostrado também o nascimento das suas caçulas, as gêmeas Marina e Helena, que também são frutos de seu casamento com o nutricionista Daniel Cady. Hoje, as meninas já estão com um ano de idade.

A imagem em que ela publicou em seu perfil oficial no Instagram é uma reprodução do momento em que ela esteve nas gravações do programa Tamanho Família, da TV Globo, que é apresentado por Márcio Garcia. Na ocasião, ela esteve presente com outros membros de sua família. Veja abaixo a foto que está rendendo milhares de curtidas e comentários de seus fãs que demonstram um imenso carinho por ela. 

Participação de Ivete Sangalo no Tamanho Família

Para essa imagem, Ivete escolheu a seguinte legenda: “Amanhã tem muita emoção no programa ‘Tamanho família’ do querido Márcio Garcia. Eu vivi grandes emoções com minha família e a família do meu amor Zezé di Camargo”. Devido ao carinho entre ela, seus familiares e seu filho, a imagem está com diversos comentários, curtidas e compartilhamentos.

Sucesso de Ivete Sangalo nas redes sociais

Rapidamente, seus seguidores elogiaram a publicação, um dos internautas disse que eles são uma linda família e que os ama. Já outra pessoa falou que essa foto é a coisa mais linda.

Como pode ser percebido, Ivete não é só rainha do Axé, ela também faz muito sucesso nas redes sociais, seu perfil é um dos mais seguidos do país o que faz com que ela tenha milhares de interações em todos os seus compartilhamentos.