Horóscopo: astral da semana de 22 a 28 de abril; saiba as previsões

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (22) se inicia mais uma semana que vai até o dia 28 de abril, e nada melhor do que uma boa previsão do horóscopo para que as pessoas que acreditam nessas previsões dos signos tenham uma semana melhor e consigam assimilar melhor o que está acontecendo no dia a dia, e assim, enfrentem de uma maneira mais fácil os obstáculos da vida.

Esta semana terá um grande acontecimento que influencia os astros, no dia 26 a Lua Minguante estará a quatorze graus de Aquário, portanto já mostra que será uma grande semana que acarretará em finalizações de projetos e também desenvolvimento de equipes.

Imprevistos e situações que fogem do controle das pessoas pedem muita atenção, afinal este é um ângulo cheio de desafios proporcionado por Urano. Em contrapartida, um novo ângulo com a Vênus, se mostra favorável colaborando grandiosamente para o alcance das soluções de problemas com dinheiro e relacionados ao amor.

Previsão de mudanças na semana de 22 a 28 de abril

Há também a previsão de mudanças nesta semana que terá muita importância para que sejam encaradas essas novidades com grande flexibilidade para que se obtenham os resultados desejados e que são esperados pelas pessoas.

Signos afetados nesta semana

Com essas mudanças de Lua e ângulos dos astros, alguns signos são mais afetados do que os outros. Quem vai sentir mais essa mudança são as pessoas de Aquário, Leão, Escorpião e Touro.

Sendo assim, se você for um desses signos, redobre a sua atenção para as novidades que vão começar a acontecer em sua vida a partir desta segunda-feira, segundo os astros.