Novidades e lançamentos Netflix para esta semana de 22 a 28/04

PUBLICIDADE

Nesta segunda, se inicia mais uma semana do mês de abril, e com ela vem a lista de divulgação da Netflix com os lançamentos e novidades de filmes, séries e documentários quem entram no acervo dos dias 22 a 28 de abril.

A maior plataforma de streaming do mundo preparou 11 novos títulos entre filmes, séries, novas temporadas e documentários para os seus milhares de assinantes. Um dos destaques é a série cômica, Amizade Dolorida, que promete arrancar boas gargalhadas de seus clientes.

Aurora – O Resgate das Almas é outra novidade que entra em cartaz. O filme conta a história de um naufrágio no qual os próprios mortos buscam refúgio. Chambers é uma aguardada série sobrenatural,  na qual uma jovem transplantada tenta desvendar a misteriosa morte de sua doadora.

Lançamentos e novidades Netflix para a semana de 22 a 28 de abril

No dia 22, entra no acervo a segunda temporada da animação original Pinky Malinky. No dia 23 é a vez do stand-up original I Think You Should Leave with Tim Robinson. Já no dia 24 é a vez da série original Amizade Dolorida. No dia 25, entra no acervo Aurora – O Resgate das Almas.

Um dia com bastante lançamentos será na quinta-feira (21), com nada menos do que sete novidades: Chambers (série original), O Último Guardião: 2ª temporada (série turca original), Ponto Cego: 3ª temporada, ReMastered: O Diabo na Encruzilhada (documentário original), She-Ra e as Princesas do Poder: 2ª temporada (série original), Street Food (série original), Yankee (série mexicana original). Porém, nos dias 27 e 28 de abril não há nenhum lançamento previsto.

Lançamentos e novidades Netflix

A maior plataforma de streaming do mundo disponibiliza conteúdo novo diariamente em seu acervo, sejam eles filmes, séries ou documentários. Há algumas exceções, quando não há nenhuma lançamento em seu catálogo.