Yasmim Gabrielle, do Programa Raul Gil, tira a vida após depressão

PUBLICIDADE

Mais uma notícia triste invadiu as redes sociais neste domingo (21), noticiando o suicídio de um adolescente. Yasmim Gabrielle, jovem de 17 anos, famosa por participar de quadros do Programa Raul Gil, se suicidou neste domingo por conta de uma depressão sofrida por ela.

A adolescente é lembrada por participar de quadros infantis no programa vespertino do SBT há anos atrás. A menina tinha um grande carisma fazendo diversas performances musicais na atração de Raul Gil.

Quem noticiou a morte de Yasmim Gabriele foi Luis Gabriel, amigo pessoal da garota. O rapaz disse que ela faleceu por conta de uma depressão. “Vocês sabem o que é DEPRESSÃO? Pra quem não sabe ou ACHA que sabe, é uma doença muito grave que atinge o altoestima, psicológico e o emocional das pessoas… Sabem essa princesa? Infelizmente essa “FRESCURA” levou mais uma vítima, uma menina linda, nova, que tinha tantos futuros em sua frente, mas que essa doença bloqueou o seu futuro promissor e feliz…”, disse ele em sua legenda. Veja a publicação logo abaixo.

“Porque a DEPRESSÃO é falta de atenção” … “DEPRESSÃO é Frescura” … “DEPRESSÃO é falta de Deus”…Vocês sabem o que…

Posted by Luis Gabriel Sti on Sunday, April 21, 2019

Última aparição de Yasmim Gabrielle na televisão

A última participação da menina no Programa Raul Gil aconteceu há 2 anos, quando ela esteve no palco junto de Milena, outra personalidade muito conhecida da atração. Inclusive, nesse dia, a adolescente relembrou a perda do irmão e da mãe, vítimas de câncer.

Prevenção ao suicídio: sinais para saber e agir

Fique atento a pessoas próximas que apresentem as seguintes manifestações: aparecimento ou agravamento de problemas de conduta por pelo menos duas semanas; preocupação com a própria morte ou falta de esperança; expressão ou ideias de intenções suicidas; Isolamento e outros fatores que possam levar a pessoa a tirar a própria vida.

Diante de tais sinais, procure um local apropriado e calmo para falar sobre suicídio com essa pessoa; incentive-a a procurar ajuda profissional; não deixe ela sozinha caso esteja em perigo imediato; certifique-se de que ela não tenha meios de atentar contra a própria vida; fique em contato constante com essa pessoa a fim de saber o que ela está fazendo.

Procure ajuda caso você esteja passando por qualquer problema

Você nunca está sozinho, procure a ajuda de familiares, amigos, conhecidos e até colegas de trabalho para conversar. Caso ache melhor, entre em contato CVV (Centro de Valorização da Vida) através do número 188, a ligação é gratuita, você também pode falar com eles através de Skype (www.cvv.org.br). Emergência: SAMU 192 e Hospitais e Pronto Socorro.