Saiba como e onde assistir ao 2º episódio de Game of Thrones online e ao vivo

PUBLICIDADE

Neste domingo (21), vai ao ar o segundo episódio da oitava temporada de Game of Thrones. O inédito capítulo será exibido a partir das 22 horas e os fãs estão ansiosos e também felizes por esta retomada da produção, que teve um hiato de quase dois anos. Este artigo vai lhe mostrar como e onde assistir ao episódio online e ao vivo.

De acordo com dados divulgados pela mídia, essa última temporada da aclamada série da HBO mostrará o destino final de vários personagens, bem como a amostragem de vários embates que mexerão com o coração dos fãs da saga, que foi inspirada nas obras As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin.

Os atores da produção evitam a todo custo falar sobre os episódios nas entrevistas, para que não cheguem os temidos spoilers aos fãs e assim eles não saibam o que irá acontecer em cada capítulo.

Como assistir ao 2º episódio de Game of Thrones online e ao vivo

Para assistir ao episódio ao vivo você deverá sintonizar nos seguintes canais, a partir das 22h: HBO, HBO 2, HBO Plus e HBO Signature (Claro TV: 171 e 671 (HD) / NET: 171 e 672 (HD) / Oi TV: 50 (HD) / Sky: 20 e 521 (HD) / Vivo: 81 e 381 (HD)).

Mas se você não tiver nenhuma TV por assinatura, poderá acompanhar online através do aplicativo HBO GO, desde que seja assinante do canal HBO, que produz e tem os direitos de exibição da série.

Novidades no 2º episódio da 8ª temporada de Game of Thrones
(possíveis spoilers)

A duração prevista para o segundo episódio da saga é de 58 minutos, as cenas mostrarão o aguardado e emocionante encontro entre Daenerys Targaryen e Jaime Lannister, que matou o seu pai quando ela ainda era uma criança.