Enquete UOL BBB20 surpreende o público com as parciais do paredão entre Ivy, Rafa e Thelma

PUBLICIDADE

A competição pela cobiçada premiação milionária encontra-se há poucos dias do fim, na vigésima edição do Big Brother Brasil. Responsável por uma enorme audiência, o reality promete trazer fortes emoções nesta reta final. Neste décimo quinto paredão formado nesta sexta-feira (18) Ivy, Rafa e Thelma disputam pela permanência na casa mais vigiada do Brasil.

O portal do UOL tem disponibilizado suas enquetes do paredão no decorrer do programa, e desta vez não foi diferente. Cabe ressaltar que a pesquisa não interfere no resultado oficial, que contabiliza apenas os votos realizados no Gshow.

Enquete aponta quem deve ser eliminado entre Ivy, Rafa e Thelma

Ultrapassando a marca dos 202 mil votos, a enquete do UOL mostra que Ivy deve ser eliminada nesta berlinda, com 57,83% dos votos, surpreendendo com uma alta taxa de rejeição em um paredão de reta final; em segundo vem Thelma, com 31,70%; por fim, vem Rafa com somente 10,47%.

A edição está perto do fim, e quem voltar deste paredão tem grandes chances de ficar entre os três primeiros lugares do reality. O resultado da berlinda será divulgado neste domingo (19) durante o programa, que vai ao ar na Rede Globo após o Fantástico.

Como se formou o paredão

Mari conquistou pela primeira vez a liderança, durante uma prova que requeria muita habilidade do participante. Utilizando seu poder conquistado, mandou Rafa ao paredão. A votação da casa ocorreu mais uma vez de forma aberta. Ivy foi a que teve mais rejeição, com 4 votos. A sister ganhou o poder do contragolpe, e o fez levando a Thelma junto para o paredão.