Horóscopo do dia: previsões para todos os signos nesta segunda (22/04)

PUBLICIDADE

Áries: seja atenciosa(o) especialmente com as pessoas do seu convívio, tais como irmãos e parentes. Existe uma conjuntura que exige atenção, especialmente com o que disser e expressar que possam vir a bloquear uma relação. Uma pessoa fundamental irá afetar o seu equilíbrio afetivo e deverá tratá-la com todo o cuidado e intervir de forma mais enérgica.

Touro: será preciso ser calma(o) a fim de tratar com questões de finanças, especialmente se for de forma empreendedora. Uma criatura poderá causar bloqueios nas suas atitudes e o céu dá alertas para furtos e perdas de objetos. É fundamental que você entenda a ocasião tentando aceitar e analisar o que você espera.

Gêmeos: é importante fazer a análise da sua forma de agir que são levadas por bloqueios e coisas que você espera e vem alimentando sobre alguém importante para o seu crescimento pessoal. Você estará tendenciosa(o) para mentiras ou ocultação de situações que podem ocasionar um certo desequilíbrio em suas atitudes. Procure ser sincera(o) no mínimo com você mesma(o).

Câncer: o emprego exigirá que você tenha comportamentos condizentes com suas atitudes. Você poderá sentir-se confusa(o) por questões que influenciam o seu afetivo e possam camuflar atitudes práticas. O momento exigirá atenção com alguém que poderá trazer confusões ou situações que causarão engano. O dia-a-dia e a saúde também são focos dessa experiência.

Leão: a maneira como educa os filhos e como você vem nutrindo sua autoestima devem ser revistas. Você estará tendenciosa(o) a sofrer enganos com amigos ou na área amorosa. Analise o que espera e pense sobre a forma como age nessas áreas. A vontade de viver momentos novos pode aparecer de forma grotesca.

Virgem: é muito importante fazer a avaliação da maneira como age em família. Há esperanças e momentos que podem causar um desequilíbrio e isso poderá atingir a maneira como irá decidir no futuro. Seja atenciosa(o) com o que sentiu no passado e ilusões que você alimenta por alguém. As vontades devem ter um freio.

Libra: o momento dá alertas para uma energia jogada fora com pessoas que atrapalham sua produção e dia-a-dia. Faça análises também da maneira como age com pessoas ao redor e com parentes que necessitam de auxílio e solicitam uma ajuda emocional. As palavras devem ser postas equilibradamente e sempre buscando a verdade.

Escorpião: o céu dá indícios para questões financeiras que precisam ser analisadas atenciosamente, a fim de que não ocorra perdas ou furtos. Pode ocorrer decepção com alguém que está interferindo nos seus negócios e também com prováveis propostas. É preciso atuar tirando da frente o que está esperando.

Sagitário: você está repleta(o) de coisas que sentia no passado e que necessitam que você dê um direcionamento, aceite e perdoe. Uma criatura tem interferência de forma considerável na maneira como você se desenvolve, sendo assim, você pode estar se sentindo sobrecarregada(o) emocionalmente e sacrificada(o) por alguma coisa maior. Seja cuidadosa(o) com suas energias e analise suas decepções.

Capricórnio: você é conduzida(o) a pensar sobre como age no dia-a-dia de uma maneira sensível e calada. A saúde e os relacionamentos no trabalho irão pedir que você entenda e se cure. Poderão existir pessoas que não estão falando a verdade ou que estão distorcendo o que você fala. Acima de qualquer coisa, se cuide, tanto da saúde quanto das emoções.

Aquário: pense no que espera e no que vem alimentando sobre amigos ou como age em projetos. Suas atitudes no namoro e na procura por aprovação podem vir a te prejudicar. Dia bom a fim de pensar sobre os medos e o que possivelmente está bloqueando sua felicidade e o seu desenvolvimento em conjunto.

Peixes: o dia de hoje é um dia com muitas emoções a fim de tratar sobre atitudes familiares que possam interferir em suas decisões no futuro. Seja atenciosa(o) com emoções confusas que estejam bloqueando os resultados e que podem causar mentiras do passado  que podem surgir por meio de um processo cármico.

Namastê.