Enquete UOL BBB20 mostra quem deve sair hoje no paredão entre Ivy, Rafa e Thelma

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil terá outro super episódio hoje (19), sendo o terceiro domingo a trazer várias emoções em um só dia. Eliminação, prova do líder e uma nova formação de paredão marcarão o programa. Neste décimo quarto paredão, Ivy, Rafa e Thelma disputam para permanecerem vivas na competição pelo prêmio milionário.

UOL disponibilizou sua enquete deste paredão na sexta-feira (17), no dia que foi formado, para a finalidade de nortear o público que acompanha o reality sobre como anda o favoritismo dos participantes que estão na berlinda. É importante lembrar que a pesquisa não possui caráter científico, e não influencia no resultado oficial.

Enquete aponta quem deve deixar o programa hoje (19)

A enquete conta com mais de 223.700 votos. Sendo detentora de mais da metade deles, Ivy é a favorita para deixar o reality, com 58,01%. Thelma vem atrás, com 31,54%; Por fim vem Rafa, com somente 10,44%, sendo considerada por muitos na web como uma das favoritas ao título de campeã da edição.

Como se deu a formação do décimo quarto paredão

Com uma liderança inédita de Mari, durante uma prova árdua que requeria bastante habilidade, a sister mandou Rafa à linha de frente. Na votação da casa, que se deu mais uma vez de forma aberta, Ivy recebeu 4 votos, sendo a mais votada. Com o direito de dar um contragolpe, indicou a Thelma para fazer companhia na berlinda.

O resultado será divulgado hoje (19) ao vivo no programa, que vai ao ar após o Fantástico e promete trazer fortes surpresas e emoções.