Cantora famosa internacional pode perder metade de sua fortuna, saiba o motivo

PUBLICIDADE

A famosa cantora Adele pode vir a perder no mínimo metade do seu patrimônio de £145 milhões, o que equivale a 740 milhões de reais, no recém divulgado divórcio com o empresário Simon Konecki. A partição da quantia logo após o término foi lançada pelo jornal inglês Daily Mirror. De acordo com a postagem, o antigo casal não fez anúncio de nenhum contrato antes das núpcias quando ocorreu o casamento em 2016. 

Outras fontes nas proximidades da artista deram outros detalhamentos sobre o término do casamento dela com o pai do seu filho. Conforme o contato da postagem, Adele e Konecki estavam vivendo cada um o seu mundo há vários meses, com a artista adorando a vida nos Estados Unidos enquanto ele dava preferência ao seu dia-a-dia no Reino Unido, próximo de seus amigos e da família.

Por conta disso, a separação se tornou pública depois de uma longa fase de diálogos entre as partes, com o objetivo de manutenir o relacionamento de amizade e a criação em conjunto e de forma saudável do filho deles de seis anos, Angelo.

A primeira prova de que o casal estava terminando foi no decorrer a cerimônia da festa do Brit Awards 2019, no momento em que Konecki apareceu no evento acompanhado de um amigo, sem a esposa, sendo a premiação com o patrocínio de uma de suas empresas.

Adele e Konecki sempre usaram muito da discrição sobre sua relação. Os dois já possuíam um relacionamento há muitos anos quando ela concebeu o filho deles no ano de 2012. Logo após, eles casaram-se em um cerimônia reservada em 2016.

No ano de 2017, quando discursou ao agradecer por ter vencido o Grammy na categoria de Melhor Disco de Ano, ela fez uma afirmação de que o seu empresário, o seu marido e o seu filho eram os únicos motivos para que ela fizesse aquilo.