Ariana Grande está em depressão? Você precisa saber a verdade

PUBLICIDADE

A cantora Ariana Grande, especialmente famosa entre os jovens, parece não estar muito bem de saúde. No último sábado (20/04), a celebridade fez o compartilhamento de uma alusão à fala de Jim Carrey a respeito de depressão: “Depressão é o seu corpo dizendo: ‘Eu não quero mais ser esse personagem. Você deveria pensar na palavra ‘deprimido’ como ‘descanso profundo’. O seu corpo precisa ficar deprimido.” Isto causa um certo impacto, não é mesmo?

Após ver a menção que Ariana havia feito, o comediante até escreveu uma resposta para a cantora pelo Twitter, dizendo que havia lido o que ela havia escrito sobre ele e sobre o que ele disse a respeito da depressão. O ator disse que admirava a abertura dela, desejava liberdade e paz a ela e que se sentia abençoado por possuir uma admiradora com tanto talento.

Vale ressaltar que Ariana é uma enorme fã de Jim Carey, e que até mesmo chegou a fazer uma conta com o nome ‘jimcarreyfan42’ quando era mais nova.

A cantora ainda fez comentários com seus fãs por meio do Twitter. Ariana disse que estava tendo uma sensação de vazio quando declarou: “Eu me sinto vazia e gostaria de ter mais o que dizer/uma energia melhor para dar a vocês, mas eu não tenho nada. Amo vocês”.

Após dar uma entrevista ao ET Online, Ariana confirmou que algumas de suas músicas trazem consigo muito sentimento e que foram elaboradas para curar certas feridas. Ela ainda comentou que era bem complicado cantar ao vivo, porém estava tentando superar, mas ainda assim sentia que sua alma estava confusa e cansada.