Enquete UOL BBB20: resultado aponta quem deve sair no paredão entre Babu, Manu e Mari

PUBLICIDADE

A disputa pelo prêmio de um milhão e meio de reais no BBB20 está próxima do seu desfecho final, e dentro de poucos dias conheceremos o campeão da edição. Neste domingo (19) tivemos outro super episódio, com direito a eliminação da Ivy e volta de Rafa e Thelma do paredão. Em uma disputa de pura sorte, Rafa se tornou líder, e na nova formação de paredão entre Babu, Manu, Mari  disputarão para permanecer na casa.

O site do UOL disponibilizou sua enquete, assim como vem acontecendo durante toda a edição, com a finalidade de sanar a curiosidade do público sobre como anda o favoritismo dos emparedados para deixar a casa mais vigiada do Brasil. Cabe ressaltar que a pesquisa não possui influência no resultado oficial.

Enquete aponta quem deve sair entre Babu, Manu e Mari

Recentemente publicada, a enquete já conta com vários votos e Manu é a favorita a deixar a competição milionária neste paredão, com 46,49%. Em segundo, vem Mari com 34,08%. Por último, Babu aparenta que voltará de mais uma berlinda, somando sua nona. O ator tem 19,43% das intenções de voto.

Como se deu a formação do décimo quinto paredão

Rafa escapou de um paredão e foi direto a liderança. Utilizando o seu poder de líder conquistado, mandou Mari para o paredão. Na votação da casa, que nesta reta final está acontecendo de forma aberta, Manu Gavassi foi a mais votada. Exigindo o direito de contragolpe repetiu a sua votação, levando o Babu para o paredão triplo. 

O resultado será divulgado ao vivo durante o programa da próxima terça-feira (21).