Enquete UOL BBB20 surpreende o público ao apontar quem deve sair entre Babu, Manu e Mari

PUBLICIDADE

A vigésima edição do Big Brother Brasil está a 7 dias de ter seu desfecho e conhecermos o grande campeão, ou a grande campeã do reality show, cravando seu nome na história do programa. Com cinco brothers vivos na disputa, Babu, Manu ou Mari terão que dizer adeus ao confinamento nesta terça-feira (21).

Neste paredão triplo, que é a antepenúltima berlinda da edição, o site do UOL seguiu o seu costume de publicar a enquete do paredão, a fim de auferir como anda o favoritismo do público. Cabe ressaltar que esta pesquisa não é de cunho científico, não interferindo na votação oficial que ocorre pelo Gshow.

Enquete surpreende o público ao apontar quem deve sair neste paredão

Com poucas horas no ar, a enquete já ultrapassa a marca dos 100 mil votos. O resultado surpreendeu muita gente, que considerava Manu Gavassi uma forte candidata ao título de campeã. A pesquisa aponta que a digital influencer deve ser eliminada com 54,49% dos votos. Mari vem atrás, com 34,30% e Babu aparenta que vai colocar mais um paredão no seu histórico, tendo apenas 11,21% dos votos.

A formação do paredão

Rafa deu uma reviravolta no jogo e foi de emparedada à nova líder, no mesmo dia. Fazendo o uso de sua indicação, mandou Mari para a berlinda. Na votação da casa, que mais uma vez ocorreu de forma aberta, Manu Gavassi foi a mais votada, teve direito a contragolpe, e levou o Babu para completar este paredão triplo.

Vale frisar que esta deve ser a última formação de paredão por meio de votação. Na próxima berlinda a ser formada, onde restará somente quatro brothers na disputa, aqueles que não forem líder automaticamente devem ir à linha de frente.