Ex-BBB Marcela dá detalhes sobre sua bissexualidade: ‘sempre soube’

PUBLICIDADE

A ex-BBB Marcela, que saiu da vigésima edição do reality no dia 07 de abril, teve sua sexualidade muito questionada pelos internautas. No confinamento, ela começou um romance com o Daniel, e ao deixar a casa mais vigiada do Brasil, havia uma grande torcida para que a médica vivesse um affair com sua melhor amiga na atração, Gizelly.

Marcela prestou entrevista à jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e resolveu expor mais detalhes de sua sexualidade. Na oportunidade, a ex-BBB alegou ser bissexual, dizendo que já nasceu assim e nada a teria levado.

“Sempre soube que eu tinha atração por ambos os sexos. Quando fui ficando mais velha, passei a me permitir viver novas experiências e entendi que eu era bissexual. Nada me levou. A gente já nasce assim”, confessou a ginecologista.

A ex-sister chegou a ter seu nome apontado como um dos favoritos ao título de campeão da edição do Big Brother Brasil, mas no decorrer do reality, teria cometido vários erros onde ela mesmo os admitiu. Marcela foi ao paredão junto com Flayslane e Babu. A berlinda foi a mais acirrada desta edição do programa, com menos de 1% de diferença entre as duas sisters. Marcela teve 49,76% dos votos, enquanto Flay teve 49,18%.

A médica disse que um de seus erros dentro do confinamento foi criar um relacionamento e grandes vínculos de amizade, que teriam a atrapalhado no jogo, deixando se levar mais pela emoção do que pela racionalidade.

Reta final no BBB20

A vigésima edição do reality show está próxima do fim. Com 7 dias para a grande final, cinco brothers permanecem vivos na competição pelo prêmio milionário. Neste paredão, formado entre Babu, Manu e Mari, um deles terá que dizer adeus ao confinamento nesta terça-feira (21).