Resumo O Sétimo Guardião (24/04): Ondina e Sóstenes tem conversa reveladora

PUBLICIDADE

No capítulo da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar nesta quarta-feira (24), Sóstenes e Ondina tem conversa reveladora sobre a filha que ela teve.

Ainda no capítulo, Maltoni fica penalizado com o atual estado de Mirtes. Luz tenta convencer seu avô a lhe contar sobre a conversa que teve com Ondina.

Valentina não consegue se conformar por não ter sido escolhida uma das guardiãs que vai proteger a fonte. Sóstenes fica esperando sua neta dormir para ir atrás de Ondina no cabaré. Feijão descobre tudo sobre a fonte através de Gabriel.

Sóstenes descobre toda a verdade sobre o passado de Ondina

Enquanto dorme, Luz tem um terrível pesadelo. A neta de Sóstenes lembra do dia que foi encontrada na mata pelo avô. Ondina decide revelar toda a verdade para Sóstenes e conta todos os detalhes do dia em que perdeu sua filha.

Ondina será a 4ª vítima do serial killer

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, Ondina morrerá depois de ter um emocionante reencontro com sua filha.

Após a morte de Milu, Ondina fica muito abalada e relembra do motivo que a fez se tornar prostituta. Entretanto, o destino acaba juntando mãe e filha. Após juntarem várias peças da história das duas, elas se abraçarão em um momento único e emocionante.

Depois da conversa, Ondina voltará para a pousada e se trancará em seu quarto. Depois de um tempo sem aparecer, ela será encontrada morta com uma xícara de chá e um bilhete escrito “faltam três” ao lado.

Se nada for alterado no folhetim de Aguinaldo Silva, Ondina deverá sair de cena no final de abril, quando a trama das nove entrará em suas últimas semanas. O término da novela está previsto para acontecer no dia 17 de maio.