in

Resumo As Aventuras de Poliana (24/04): Guilherme descobre a mentira de Roger

SBT
Publicidade

Nesta quarta-feira (24), no capítulo da novela As Aventuras de Poliana, exibido de segunda a sexta pelo SBT, Guilherme descobre que Roger está fingindo ter mudado sua postura.

Ainda no capítulo, Iuri revela para Marcelo que Sophie está agindo de uma forma estranha. Poliana conversa com a tia sobre o novo emprego que ela arrumou.

Claudia e Durval resolvem sair para jantar e deixam as crianças com Fernanda. O samba na padaria deixa Jeff e Vini animados. Juntos, eles pensam na possibilidade de fazer Lindomar superar o trauma de cantar.

Publicidade
Publicidade

Guilherme descobre que seu pai estar mentindo para todos

Felipe conversa com Guilherme e revela para ele que o pai só mudou para não perder a herança. Luigi flagra Yasmim pintando um coração com as iniciais do nome deles. A bagunça que as crianças fazem deixa Fernanda irritada. Ruth vai até à casa de Gleyce para fazer uma visita a Bento e ver os documentos que Marlos deixou.

Sérgio, Joana, Luísa, Durval e Cláudia brincam de fazer mímica. Vini pede para seu pai cantar, mas ele acaba ficando nervoso e desafina. Sophie pede a Pendlenton que lhe ajude a resolver seu problema. Sérgio e Joana revelam aos amigos o clube secreto criado por seus filhos.

Sérgio é humilhado por Roger

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Roger vai deixar sua máscara cair. O empresário humilhará Sérgio por ciúmes.

O relacionamento que o funcionário tem com Pendleton e Otto, faz com que Roger fique morrendo de ciúmes de Sérgio. Para se vingar do empregado, o empresário o humilha. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 02 de maio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.