Irandhir Santos cresce na Globo e ‘abocanha’ papel de Vilão em novela das nove

PUBLICIDADE

Considerado um dos maiores talentos da dramaturgia da atualidade, Irandhir Santos acaba de conseguir um grande feito na carreira.

Com um vasto currículo no cinema, Irandhir ganhou a oportunidade de interpretar um vilão no horário nobre da Globo. Afastado desde o ano passado quando esteve no elenco de Onde Nascem os Fortes, o ator, que é conhecido por defender personagens do bem, será um dos antagonistas de Amor de Mãe.

A novela está prevista para estrear somente em novembro, no lugar do próximo folhetim das nove A Dona do Pedaço, que deve chegar a TV no próximo dia 17 de maio. A informação foi revelada pela colunista Patricia Kogut.

Irandhir já fez sua estreia no horário nobre

A trama que será a primeira de Manuela Dias no horário nobre, contará com a direção de José Luiz Villamarim, no qual o último trabalho foi Onde Nascem os Fortes. Irandhir estreou na telinha no ano de 2007, na minissérie A Pedra do Reino.

A primeira trama estrelada pelo artista foi em 2014, quando deu vida ao vilão de Meu Pedacinho de Chão. O seu debute no horário nobre aconteceu em 2016, quando atuou na novela Velho Chico.

Vladimir Brichta será par romântico de Taís Araújo

A próxima novela das nove de Walcyr Carrasco ainda nem chegou a TV e a Rede Globo segue definindo detalhes da próxima produção das nove, a novela da estreante no horário Manuela Dias, Amor de Mãe.

Segundo a jornalista Patricia Kogut, do jornal o Globo, Vladimir Brichta estará de volta ao horário nobre através do folhetim de Manuela. O ator viverá para romântico de Taís Araújo na trama. Se nada for alterado, Amor de Mãe está prevista para estrear em novembro.