Enquete UOL BBB20: parciais apontam favorito a deixar o reality entre Babu, Manu e Mari

PUBLICIDADE

Faltando sete dias para a final da vigésima edição do Big Brother Brasil, Babu, Manu e Mari disputam um paredão triplo pela permanência no confinamento. Um deles terá que dizer adeus, nesta terça-feira (21), à competição de um milhão e meio de reais.

O episódio deste domingo (19) contou com várias emoções. Ivy foi eliminada e Rafa teve uma reviravolta, indo de emparedada à líder. Com a eliminação deste paredão, restará somente quatro brothers na disputa.

Como é de praxe, o site do UOL publicou sua enquete para nortear os internautas sobre como anda o favoritismo do público neste paredão. Cabe ressaltar que os votos na enquete não são contabilizados no resultado oficial, para isso, devem ser realizados no site do Gshow.

Parciais indicam quem deve ser eliminado neste paredão

Em menos de 24 horas a enquete ultrapassou a marca de 220 mil votos. Manu Gavassi lidera o favoritismo para deixar a casa mais vigiada do Brasil, com 53,41% dos votos. Não muito atrás vem Mari, com 35,97%. Babu vem por último com somente 10,62%, e ao que tudo indica, esse será apenas mais um paredão vencido na conta do ator.

Como se deu a formação de paredão

A nova líder Rafa, utilizado seu poder adquirido, mandou Mari para a linha de frente. A votação da casa ocorreu mais uma vez de forma aberta, em que Manu Gavassi foi a mais votada. Com direito a contragolpe, a influencer escolheu Babu para completar a berlinda tripla.

Se não houver mudanças na direção do reality, essa deve ser a última formação de paredão por meio de votação. O resultado será divulgado ao vivo nesta terça-feira durante o BBB.