Luiz Carlos, cantor do Raça Negra, é acusado de fazer live bêbado e sofre duro castigo

PUBLICIDADE

Luiz Carlos, ídolo do Raça Negra, foi acusado de fazer sua live completamente bêbado. A live do Raça Negra teve início às 17h30, no horário de Brasília. Patrocinado por uma marca de cerveja, o cantor foi acusado de já no início da apresentação bêbado. Em diversos momentos, ele de fato parecia estar estranho. 

Luiz Carlos vira meme na internet, após ser acusado de estar bêbado

Logo o caso envolvendo o cantor Gusttavo Lima acabou sendo lembrado. O artista também foi acusado de beber demais em sua live. No caso de Gusttavo Lima, ele acabou sendo alvo de uma ação do Conar, que o Conselho que regulamenta a publicidade no Brasil. A questão com Gusttavo foi tão grande que ele decidiu criar um app para transmitir os shows. 

Nas redes sociais, não faltaram brincadeiras e insinuações de que Luiz Carlos fez live bêbado para o Raça Negra. “Meu sonho ser patrocinada pela a Brahma so pra ficar do jeito que o Luiz Carlos está #LiveRacaNegra”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto, como pode ser visto abaixo. 

“Nosso Luiz Carlos tomou umas cervas antes ou é impressão?”, disse outro internauta. “Luiz Carlos falando nada com nada #LiveRacaNegra”, escreveu mais um, fazendo da transmissão um verdadeiro meme. 

https://twitter.com/_porraessa/status/1252702234523176963

Apesar de virar meme e ser alvo de zoação, Luiz Carlos e o Raça Negra conseguiram em meia hora colocar mais de 1,4 milhão de pessoas assistindo a live no feriado de 21 de abril, data em que comemoramos o Dia de Tiradentes. Os números impressionam, já que essa foi uma das lives mais cedo das que tiveram mais de 1 milhão de pessoas ao mesmo tempo assistindo.