Enquete UOL BBB20 surpreende ao mostrar quem deve sair no paredão entre Babu, Rafa e Thelma

PUBLICIDADE

A vigésima edição do Big Brother Brasil entrou pra história e tem sido considerada por muitos como uma das melhores até os dias de hoje. Responsável por alavancar a audiência da Rede Globo, o reality se aproxima do fim, e no último paredão eliminatório da atração Babu, Rafa e Thelma disputarão para permanecer na disputa, garantindo uma vaga na final.

O site do UOL tem disponibilizado sua enquete durante todo o BBB20, e agora aproximando da final, não seria diferente. Vale ressaltar que a votação oficial ocorre no site do Gshow. A pesquisa serve apenas para nortear o público sobre como anda o favoritismo.

Enquete aponta quem deve ser eliminado entre Babu, Rafa e Thelma

Recentemente postada, a enquete já conta com vários votos. Até o fechamento dessa matéria, Thelma é a favorita a sair do programa e não participar da final, com 40,51% das intenções de voto. Logo atrás vem Babu com 36,19%. Por vim vem Rafa com 23,30% dos votos, e se configura como uma das mais favoritas a conquistar o título de campeã da vigésima edição do reality.

Programação final

Manu Gavassi venceu a prova do líder realizada nesta quinta-feira (23) e com isso, está imune e com uma vaga garantida na grande final. Babu, Rafa e Thelma por não terem ganhado a liderança, estão automaticamente no paredão.

A berlinda tripla terá seu resultado divulgado ao vivo no programa de sábado. Os três que restarem estarão na grande final, onde o vencedor será declarado no programa desta segunda-feira (27), que marcará o término da histórica edição do Big Brother Brasil.