Enquete UOL BBB20 aponta disputa acirradíssima em paredão entre Babu, Rafa e Thelma

PUBLICIDADE

Estamos há poucos dias de conhecer o grande, ou a grande, ganhadora do prêmio de um milhão e meio de reais do BBB20. Com o final programado para acontecer nesta segunda-feira (27), Babu, Rafa e Thelma disputam o último paredão eliminatório desta histórica edição do reality show.

A enquete do UOL tem acertado bastante os resultados dos paredões no decorrer da atração. Segundo a pesquisa, essa berlinda deve ser bastante acirrada, com pouca diferença de votos entre os emparedados. Cabe ressaltar que a enquete não possui caráter científico, não influenciando no resultado oficial que leva em conta apenas os votos realizados pelo site do Gshow.

Enquete aponta quem deve deixar a casa entre Babu, Rafa e Thelma

Com mais de 195 mil votos, a enquete até o momento da produção dessa matéria, mostra que Thelma é a favorita a deixar a casa mais vigiada do Brasil em seu último paredão, tendo 44,49% dos votos. Não muito atrás vem Babu com 29,47%, seguido de Rafa, com 26,04% das intenções de voto.

Formação e resultado da berlinda

Para esta berlinda não tivemos uma votação para sua formação. Como restavam apenas quatro participantes, os três que não conseguissem a liderança estariam emparedados. Manu Gavassi ganhou a prova e se safou, garantindo uma vaga na final.

O resultado deste paredão será divulgado ao vivo no programa que vai ao ar neste sábado (25), e na próxima segunda-feira (27) conheceremos o grande vencedor da edição que tem sido um sucesso, alavancando os índices de audiência da Rede Globo e conquistando os telespectadores.