Atitude de Marcelo Adnet, após ser atacado por revelar abuso, surpreende

PUBLICIDADE

Marcelo Adnet processará quem o ataca, após revelar abuso na infância. Recentemente, o comediante Marcelo Adnet tomou uma atitude corajosa. Ele deu uma entrevista onde revelou dois abusos que sofreu na infância. No entanto, muitas pessoas atacaram o comediante da TV Globo. Marcelo Adnet tomou uma decisão em torno disso e surpreendeu.  

Como mostra uma matéria do site Natelinha, o humorista Marcelo Adnet vai processar perfis que estão atacando ele por conta do abuso. Muitos deles são ataques de cunho político. Marcelo Adnet, dessa vez, garante que não vai deixar passar e que até para a internet há limites. 

Marcelo Adnet diz que processará internautas que o atacaram, após revelação de pedofilia

“Pelo o que vi, no meu caso, esse ataque está muito associado ao bolsonarismo. Mas de 90% das pessoas que me xingaram na internet se identificam como apoiadoras ferrenhas do presidente”, disse Marcelo Adnet ao falar sobre o assunto, acreditando que os ataques que sofre estão muito relacionados ao momento político que vive o país. 

“Eles usam essa tática de machucar os outros, quando se levanta qualquer dúvida sobre o governo”,  lembrou Marcelo Adnet, que mesmo em tempos de coronavírus está trabalhando. Ele está com uma série de humor no Globoplay, aplicativo de streaming do Grupo Globo. 

Relembre desabafo de Marcelo Adnet sobre abusos íntimos

Em entrevista, Marcelo Adnet disse que quando pequeno um funcionário dos pais o abusou, assim que a família saiu de casa. Já no início da adolescência, um amigo mais velho também teria forçado um ato parecido, mas nessa segunda oportunidade, esse amigo não teria finalizado a ação.