Enquete UOL BBB20 tem reviravolta e mostra quem deve sair entre Babu, Rafa e Thelma

PUBLICIDADE

A vigésima edição do Big Brother Brasil está se aproximando do fim, e o último paredão antes da grande final foi formado no reality. Babu, Rafa e Thelma disputam por uma vaga na final, onde um deles dirá adeus para a competição que vale um milhão e meio de reais.

O portal do UOL disponibilizou a sua enquete com a finalidade de mostrar como anda o favoritismo do público que vota na pesquisa. Cabe ressaltar que o resultado oficial contabiliza apenas os votos realizados no Gshow.

Enquete teve reviravolta e aponta quem deve sair hoje: Babu, Rafa ou Thelma?

A participante Thelma continua sendo a líder em rejeição e favorita a deixar o confinamento até a produção desta matéria, com 48,12% dos votos. A enquete teve uma reviravolta, e Rafa que era a última, passou a ser a segunda mais votada, com 26,13% dos votos. Babu vem por último com 25,75%. A pesquisa conta, até o momento, com 434 mil votos.

O resultado da berlinda será divulgado ao vivo no programa de hoje (25). Quem escapar desse paredão vai direto para a final, que terá seu resultado na próxima segunda-feira (27).

A formação deste paredão

Para este paredão não teve votação da casa. Manu Gavassi se consagrou novamente como líder, ganhando assim a imunidade e uma vaga na final. Logo, os outros três participantes que não ganharam a prova, foram automaticamente emparedados.

O BBB20 foi um sucesso que alavancou os índices de audiência da Globo, sendo considerado pelo público como uma edição histórica. O reality show tem sido muito comentado nas redes sociais, onde o público faz campanhas e torce pelo seu brother favorito.