Enquete UOL BBB20: resultado mostra quem deve vencer a final entre Manu, Rafa e Thelma

PUBLICIDADE

A edição de número 20 do Big Brother Brasil se consagrou na opinião dos telespectadores como uma das melhores do reality, obtendo índices incríveis de audiência e sendo alvo de vários assuntos nas redes sociais. O desfecho desta edição histórica ocorrerá nesta segunda-feira (27), onde Manu Gavassi, Rafa Khalimann ou Thelma receberá o título de campeã e a premiação de um milhão e meio de reais.

Neste sábado (25) Babu foi eliminado da casa mais vigiada do Brasil, com 57% dos votos. O participante que enfrentou incríveis oito paredões foi o último a deixar o confinamento antes da formação da grande final.

Como é de costume, o portal do UOL disponibilizou sua enquete para essa final. Agora, o público vota em quem deve vencer o reality, e não quem deve sair da casa, como foi feito durante todo o programa. Cabe ressaltar que o resultado oficial somente contabiliza os votos realizados pelo Gshow.

Enquete aponta quem deve ser a grande campeã do BBB20

Até o momento da produção desta matéria, a enquete contava com 170.143 votos. A pesquisa mostra que os votos para quem deve vencer o programa andam bastante divididos. Rafa se apresenta como a favorita a ganhar, com 43,54% dos votos. Atrás vem Thelma, a única inscrita do reality, com 33,81%. Por fim vem Manu Gavassi, com 22,65%.

Nas redes sociais, os fãs da atração, dentre eles muitos famosos, manifestam suas torcidas. O resultado irá ser divulgado ao vivo no programa desta segunda-feira (27) que vai ao ar após a edição especial da novela das nove, Fina Estampa.