Eyshila desabafa sobre filho surgir montado de drag queen: ‘Fazem suas próprias escolhas’

PUBLICIDADE

A cantora gospel Eyshila se pronunciou após o filho mais novo aparecer montado de drag queen em uma rede social. Famosa no meio gospel, Eyshila é uma das artistas mais conhecidas e coleciona vários sucessos que são conhecidos pelo público evangélico.

Recentemente, o filho mais novo de Eyshila surpreendeu os seguidores aos aparecer em sua rede social vestido como drag. Lucas Santos é o filho caçula da cantora e após a grande repercussão da notícia nas redes sociais e em vários sites de notícias, a evangélica quebrou o silêncio e falou sobre o assunto.

Eyshila se pronuncia sobre filho mais novo

A postagem foi feita no perfil oficial do Twitter da cantora Eyshila. Neste último domingo, 26 de abril, ela compartilhou uma mensagem bem sincera sobre a situação familiar. Ela fez questão de ressaltar que os filhos têm as suas próprias escolhas. Além de ser filho de pais evangélicos, Lucas Santos também é sobrinho do pastor Silas Malafaia. Para quem não sabe, a esposa do pregador é irmã do marido de Eyshila.

“Os filhos não são a continuação dos seus pais. Eles são seres independentes que fazem suas próprias escolhas. Eles são nossa herança, mas isso não impedirá que vivam a sua própria história . #omilagresoueu”, escreveu a evangélica em sua postagem no Twitter.

O jovem tem uma conta na rede social em que não usa o seu nome. Ele optou por um pseudônimo que é Itsperidotx. Algumas pessoas ficaram chocadas com a transformação do rapaz que aparece em um vídeo com uma maquiagem bem marcante. Nas imagens, Lucas prestou uma homenagem a artista favorita, Lana Del Rey. Ela ainda confessor que demorou a chegar ao resultado desejado e precisou gravar mais de uma vez.

Tragédia familiar

A cantora Eyshila passou por um dos momentos mais dolorosos que pode acontecer na vida de uma mãe. Ela perdeu o filho mais velho há cerca de quatro anos vítima de uma meningite viral. O jovem Matheus tinha apenas 17 anos e chegou a ficar internado por quase uma semana até que não resistiu e morreu.