Tatá Werneck revela toda a verdade sobre o anúncio da ‘separação’ de Rafa Vitti

PUBLICIDADE

Tatá Werneck anunciou separação do marido Rafa Vitti neste domingo, 26 de abril. A famosa provocou o maior alvoroço nas redes sociais com o comunicado que foi feito através de sua rede social. A notícia rapidamente começou a circular entre os fãs que ficaram intrigados com a postagem.

“Tatá Werneck através de sua assessoria (que existe, mas hoje sou eu mesma fingindo) anuncia separação. Beijos, respeitem, se cuidem! Quem puder não saia! Não ponha jamais em risco ninguém sem necessidade. Esse é um momento de empatia e solidariedade! Beijos”, escreveu a humorista em seu perfil.

Os fãs levaram o maior susto e alguns ficaram inconsoláveis. Com a grande repercussão gerada com a informação, a famosa resolveu esclarecer a verdade sobre os fatos e se pronunciou novamente explicando o que teria acontecido.

Anúncio de separação era fake

A verdade é que tudo não passou de uma brincadeira que foi realizado por um amigo da famosa. Maurício Meirelles é conhecido por fazer pegadinhas com os famosos usando as redes sociais deles. Contudo, alguns fãs acharam que a brincadeira teria sido pesada demais. Apesar da pegadinha não ter agradado os fãs da humorista, ela contou não ter ficado chateada com a situação e explicou o motivo.

“O Maurício Meirelles não fez nada comigo que eu já não tivesse feito com ele. Ele já foi expulso de restaurante por minha causa. Se eu brinco com ele preciso aceitar que brinque comigo. Senão é muita hipocrisia da minha parte”, disse Tatá Werneck.

Tatá e Rafa Vitti

O casal já está junto há um tempo e no início do relacionamento chegaram a ter algumas críticas sobre a diferença de idade. Contudo, o amor entre eles foi capaz de superar qualquer tipo de obstáculo. Eles se casaram quando ela ainda estava grávida, porém somente revelaram ao público depois do nascimento da primeira filha, a pequena Clara Maria.