A Fazenda 12 tem estreia antecipada: divulgada lista com os possíveis participantes

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (27), chega ao fim a vigésima edição do Big Brother Brasil, considerada um verdadeiro sucesso de audiência, tendo quebrado diversos recordes e até entrado para o Guinnes, por ter atingido a marca de mais de 1,5 bilhões de votos em um paredão. Com a final de hoje, os fãs de realities shows nacionais ficarão um tempo sem assistir esse tipo de conteúdo.

Um dos motivos responsável pela pausa nas gravações desses tipos de programas é a pandemia provocada pelo novo coronavírus, que não só promoveu o adiamento de alguns realities como também gerou o cancelamento de outros.

Outro reality que atrai bastante a audiência dos brasileiros, concorrente do BBB, é A Fazenda, da RecordTV. Sendo este, a única certeza da emissora, que suspendeu a produção de grande parte de seus programas voltados ao confinamento de participantes, como Power Couple Brasil e Dancing Brasil, mantendo somente a atração comandada pelo apresentador Marcos Mion.

Estreia antecipada de A Fazenda

A Fazenda não só foi mantida pela emissora, como teve seu lançamento antecipado. Geralmente, exibido no mês de setembro, esse ano, o reality começará a ser transmitido em agosto. Com a antecipação confirmada, muito se cogita acerca dos possíveis participantes, bem como quantos serão.

Possíveis fazendeiros em 2020

Nenhuma lista oficial ainda foi divulgada pela emissora, mas existem confirmações relacionadas a alguns nomes bastantes cotados pela produção, entre eles: o ex-BBB, Felipe Prior; o cantor, Mc Livinho; a ex-participante do De Férias com o Ex, Stéfani Bays; entre outros rostos bem conhecidos pelo público.