Esposa de Tiago Leifert revela gravidez e presta homenagem a campeã do BBB20

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 20 chegou ao fim nesta última segunda-feira, 27 de abril. O programa foi um grande sucesso e por muitos está sendo considerada uma das melhores edições do reality show da casa mais vigiada do país. O apresentador Tiago Leifert conduziu a apresentação e não conseguiu conter as lágrimas ao finalizar o BBB20.

O BBB20 teve muitas novidades e uma delas foi a mistura de famosos e anônimos. No começo, eles foram divididos entre camarote (time dos convidados) e pipoca (time dos inscritos). Recheado de muitas polêmicas, a edição teve como grande campeã a médica anestesista.

Campeã do BBB20 ganha homenagem

A esposa do apresentador Tiago Leifert, Daiana Garbin fez uma revelação que deixou os fãs emocionados. Após fazer elogios ao maridão, ela contou que a família vai aumentar. Através do seu perfil nas redes sociais, a esposa de Leifert contou que está grávida do primeiro filho do casal.

https://www.instagram.com/p/B_h4Bbihuai/

O anúncio foi feito nesta terça-feira, 28 de abril. Daiana aproveitou para prestar uma homenagem à vencedora do reality apresentado pelo marido. “Parabéns @thelminha_assis pela conquista tão merecida. E parabéns para você meu amor @tiagoleifert. Eu sinto tanto orgulho e admiração! Não consigo parar de chorar vendo este vídeo. A sua dedicação ao seu trabalho transforma em amor tudo o que você faz. Foi assim com o esporte, é assim no BBB”, disse a futura mamãe.

Tiago Leifert vai ser pai de menina

Ela ainda aproveitou para dizer o quanto admira o trabalho do esposo e fez questão de dizer o quanto é especial. Inclusive, Daiana não fez mistério sobre o sexo do bebê que está esperando. Na maioria dos casos, as gestantes gostam de fazer o chá revelação, ritual que tem sido muito usado ultimamente. Contudo, a mulher do apresentador do BBB já revelou que o casal aguarda a chegada de uma menina.