Apresentadora Eliana compartilha clique com Manuela e detalhe impressiona: ‘Sua cara’

PUBLICIDADE

A filha da apresentadora Eliana, a pequena Manuela, apareceu ao lado da mãe em um clique super fofo. A menina está cada dia mais linda e mostrou que é fotogênica e esbanja simpatia. Manu tem apenas dois aninhos, mas já deixa os seguidores da estrela do SBT totalmente encantados com tanta fofura.

Eliana sempre surge em sua rede social ao lado dos filhos. Ela também é mãe de Arthur, o filho primogênito fruto do seu casamento com o ex-marido João Marcelo. A pequena Manuela é filha de Adriano Ricco, com quem a famosa mantém um relacionamento atualmente. O casal que demonstra ter uma excelente sintonia também costuma postar momentos fofos em família.

Eliana compartilha foto e detalhe chama atenção

A postagem feita recentemente chamou atenção dos internautas por causa de um detalhe. Os usuários da web ficaram impressionados com a semelhança existente entre a famosa e a filha. Manuela é bem loirinha e tem os olhos muito parecidos com a mamãe coruja. O fato de serem tão parecidas não passou despercebido e ganhou repercussão.

Post repercute entre internautas

Na legenda da imagem, Eliana aproveitou para deixar uma mensagem de positividade para os fãs, em referência ao momento difícil que o mundo está atravessando com a pandemia do novo coronavírus. “Um sorriso é capaz de melhorar o nosso dia. Espalhe amor. Vai ficar tudo bem! Use máscara! Quem puder fique em casa!”, escreveu a famosa.

Assim que compartilhou a imagem, a postagem recebeu uma enxurrada de comentários. A maioria destacando o quanto as duas se parecem. “Sua cara”, escreveu um fã na rede. Além de ressaltar o quanto a pequena é fofa. Inclusive, a apresentadora da emissora do Bispo Edir Macedo, Xuxa Meneghel, brincou dizendo que a pequena está parecendo uma bonequinha.

Famosas como: Helen Ganzarolli, Preta Gil e Angélica também comentaram no post. Todas as mensagens ressaltando a graciosidade da pequena. Os seguidores da loira também deixaram muitas mensagens e sua maioria ressaltava o quanto mãe e filha são parecidas.