De Férias com o Ex: Rafa Vieira, primeiro gay do reality, sofre ataques homofóbicos

PUBLICIDADE

A MTV resolveu atender a inúmeros pedidos e selecionou gays para o elenco da nova temporada do De Férias com o Ex que estreia no mês de maio. Rafa Vieira é o único homossexual confirmado até o momento e ele já se envolveu em uma polêmica.

Rafa sofreu ataques homofóbicos de outros gays e comentou a respeito durante uma entrevista para o portal Notícias da TV: “Foram diferentes níveis de homofobia, desde as mais leves até as mais pesadas. Parte dos ataques foi por eu ser caricato, mas esse é o meu jeito”.

Ele explicou que fica assustado pelo fato de ser atacado por outros gays. Alguns fãs do De Férias com o Ex até chegaram a questionar a MTV por ter escolhido Rafa e fizeram duras críticas à emissora.

Participante do De Férias com o Ex já sofre ataques

Rafa contou que na comunidade LGBTQ+ existe o termo ‘representatividade’, mas isso já é um grande problema, inclusive há outras letras da sigla que estariam precisando de um espaço maior, além do fato de que muitas pessoas não concordam com a ideia dele ser um ‘gay padrão’, então fica procurando seu espaço.

Desde que assumiu a homossexualidade que Rafa vem lidando com o preconceito, só que desta vez ficou assustado com a grande quantidade de ataques.

É que o De Férias com o Ex acabou se tornando um dos maiores fenômenos da TV no Brasil e com isso e com isso Rafa logo se tornou conhecido por pessoas de todas as regiões do país.

Vale lembrar que a próxima temporada do De Férias com o Ex foi todo gravado antes da pandemia causada pelo novo coronavírus, mas os participantes estão proibidos de dar spoiler.