Calcinha Preta: como assistir a live com as melhores músicas da banda de forró

A banda vai fazer a sua primeira live nesta quinta-feira, 30 de abril.

PUBLICIDADE

A banda de forró Calcinha Preta vai fazer uma live nostálgica nesta quinta-feira, 30 de abril. Se você gosta desse estilo de música e é fã desse grupo fique atento para saber como assistir a apresentação que vai ser exibida através da internet.

Calcinha Preta é uma das bandas de forró mais conceituadas do Brasil. Eles já tem uma bela trajetória artística e colecionam diversos sucessos ao longo de 20 anos de carreira. Em tempos de isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus, os famosos conseguiram uma maneira de ficar mais próximo do público através das lives.

Muitos famosos já aderiram essa nova onda e o público tem aprovado a nova modalidade de show. Já foi possível assistir shows de artistas consagrados da música brasileira, inclusive o cantor Roberto Carlos. A experiência foi tão boa que o rei já confirmou que vai fazer uma live em homenagem ao dia das mães.

Saiba como assistir a live da banda Calcinha Preta

Se você gosta desse estilo musical fique atento e não perca o horário de transmissão do show que vai ser transmitido nesta quinta-feira (30), véspera de feriado do Dia do Trabalhador. A primeira apresentação dos forrozeiros vai ser transmitida através do canal oficial do grupo na plataforma Youtube. O evento começa a partir das 20h.

A banda já compartilhou o link do canal para facilitar a vida dos fãs. Veja o link abaixo:

Músicas de sucesso

Faça os preparativos, arraste os móveis da sala e se divirta curtindo as melhores músicas da banda de forró. Nesses anos de trajetória, eles tiveram vários sucessos nas paradas, sendo que muitas entraram na lista das músicas mais tocadas das rádios brasileiras.

Os fãs vão poder curtir canções de sucesso como Louca Por Ti, Agora Estou Sofrendo, Manchete dos Jornais e muitas outras músicas que vão completar o repertório.