Filhas gêmeas de Gugu dão show de humildade e mostram solidariedade em meio à pandemia

PUBLICIDADE

Gugu Liberato morreu vítima de uma terrível fatalidade no ano passado. Desde então, a família trava uma batalha judicial por causa da herança do apresentador que era considerado um dos grandes ícones da televisão brasileira.

Em meio a pandemia do novo coronavírus, as filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato estão dando um show de humildade e demonstram que herdaram o bom coração do pai, que sempre ajudava pessoas através dos quadros que tinha em seus programas.

Gêmeas se tornam voluntários

Marina e Sofia, filhas do saudoso Gugu Liberato, decidiram fazer uma boa ação durante a pandemia. Elas se tornaram voluntários nos Estados Unidos. As jovens de 16 são voluntárias de uma ONG que ajuda na distribuição de alimentos para pessoas carentes.

Marina usou o seu perfil na rede social para contar que ela e a irmã abraçaram a causa. “Hoje eu e a Sofi nos voluntariamos no Second Harvest Food Bank of OC com o intuito de ajudar nessa pandemia do Covid-19”, explicou a adolescente. Sofia e Marina residem em Orlando na Flórida. Vale ressaltar que os Estados Unidos atualmente é o epicentro da doença concentrando o maior número de casos e de vítimas fatais da Covid-19.

Homenagens a Gugu Liberato

As filhas do apresentador fizeram uma bela homenagem para ele recentemente. Gugu completaria 61 anos, as acabou tendo a vida ceifada por causa de um acidente doméstico.

“Hoje é o dia do melhor pai do mundo, que mesmo não estando aqui ao meu lado sei que estamos juntos nessa. A saudade que sinto hoje é indiferente de todos os dias, muito obrigada por ter sido esse pai brincalhão e amoroso e apesar de todas as broncas viveria cada segundo novamente. Hoje você completaria 61 anos de muita animação e alegria”, dizia um trecho da mensagem.

Marina também chegou a compartilhar um vídeo como fotografia ao lado do pai. Ela ainda aproveitou para ressaltar e agradecer por ele ter sido uma inspiração.