Segredo de Tereza Cristina é ponto alto da novela nesta semana

PUBLICIDADE

Qual o segredo de Tereza Cristina em Fina Estampa? Esta é uma pergunta que uma grande quantidade de internautas resolveu se fazer. As buscas por conteúdo sobre a novela estão bem acima do que eram feitas quando a opção era Amor de Mãe.

Fina Estampa não foi uma escolha aleatória, no ano de sua exibição, tudo já causava enorme repercussão, ainda mais porque se tratava de uma trama em desenvolvimento. A novela ainda abusa da excentricidade de seus personagens, com destaques para as loucuras de Tereza Cristina e Crô, além da força de vencer e capacidade de reagir de Pereirão.

Relembre (ou conheça) o segredo de Teresa Cristina

Após inúmeras ameaças de sua tia Iris, gloriosamente interpretada pela atriz Eva Vilma, o segredo que a dondoca esconde é pesado.

Confira o trecho onde a tia faz a revelação ‘na lata’ para a chefe de Crô: “você é irmã do Álvaro porque o filho de uma égua, o cachorro, o predador do meu marido também se dava ao desfrute com a piranha da minha irmã… E de tanto chafurdar na lama, ela, a minha maninha, tão bonitinha, mas muito ordinária, acabou engravidando… dele!”

Christiane Torloni comemora volta de Teresa Cristina aos 45 anos de carreira

A atriz comemorou a escolha por Fina Estampa e a retomada de uma das maiores personagens de sua carreira, ela confessa que até hoje era chamada carinhosamente pelos fãs de Rainha do Nilo ou de Rainha de Tebas. “Fico muito contente porque percebo que Tereza Cristina está viva no coração dos espectadores“, confessou a atriz que dizia na época ser abordada em todos os lugares.