Novela Totalmente Demais: Stelinha fica furiosa ao flagrar Eliza quase sem roupa

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina se mostrará cada vez mais irritada com o fato de que Eliza está morando na casa de Arthur. A jornalista morre de vontade de engatar um romance de vez com o galã, mas já percebeu que ele está se envolvendo cada vez mais com a ruiva.

No capítulo de ontem, Eliza estava em uma sessão de fotos e não se sentia à vontade até que Jonatas chegou e a garota ficou sorridente e arrasou. Arthur não gostou de ver a ruiva se derretendo para o rapaz, enquanto Carolina observava de longe e chegou a comentar com o empresário que ele esta morrendo de ciúmes.

Para complicar ainda mais, Eliza irá até o banheiro e estará quase sem roupa quando será flagrada por Arthur e Carol, que estarão na sala. Stelinha, mãe do empresário, dará uma bronca na garota, para que ela não faça mais isso.

Stelinha dá bronca em Eliza em Totalmente Demais

Eu já te disse que eu achei que não tinha ninguém na sala. Eu durmo daquele jeito, né? Eu tava dormindo, de camiseta. Acordei pra ir no banheiro e dei de cara com a Carol e o Arthur se agarrando na sala“, justificará a personagem de Marina Ruy Barbosa.

Stelinha imediatamente interromperá a ruiva e a esta altura já se mostrará preocupada com a possibilidade da garota acabar se envolvendo com o filho. A madame proibirá Eliza de andar pelo apartamento usando apenas uma camiseta.

Eliza achará que é um absurdo, pois não vê nada demais ficar só com uma blusa dentro de casa, mas a dondoca será taxativa e reforçará o aviso de que ao sair de seu quarto é para estar muito bem vestida.