Namorado de Manu Gavassi abre o jogo sobre a cantora ex-BBB20

PUBLICIDADE

Namorado de Manu Gavassi tenta acalmar fãs, após a cantora sumir da internet. Manu Gavassi tem preocupado parte dos fãs, desde que deixou o BBB20. Tudo porque a artista, que organizou um verdadeiro mutirão de “fadas sensatas”, sumiu da internet. Ela também deveria ter participado do Encontro com Fátima Bernardes, mas essa participação foi adiada. 

Igor Carvalho, namorado de Manu Gavassi, foi até ao Twitter e disse que a cantora está bem. De acordo com Igor, Manu Gavassi do BBB20 está apenas dando um tempo da internet, em que só no Instagram tem mais de 14 milhões de seguidores.

Namorado de Manu Gavassi fala sobre desaparecimento da cantora nas redes sociais

Oiiiii saudades dos mutirões? Hahaha não, chega né! Tá tudo bem por aqui gente, fiquem tranquilos. Deem um tempinho pra Manuzinha voltar a normalidade do nosso mundo. Corações calmos e muito amor por tudo que vocês fizeram. Fiquem bem”, disse o namorado sobre o assunto. 

Veja abaixo a publicação do namorado de Manu Gavassi, em que ele fala sobre o sumiço da companheira, tentando deixar os fãs da cantora despreocupados com o que houve com ele; e garantindo que a ex-BBB apenas deu um tempo. 

https://twitter.com/rodriguescigor/status/1255553139006201860

Nas redes sociais, muitos fãs de Manu Gavassi falaram sobre o assunto, principalmente agradecendo pelo esclarecimento. “Obrigada por nos tranquilizar golden, cuida da manuzinha, sabemos que não deve estar sendo fácil pra ela se atualizar e se reintegrar no mundo com essa situação que estamos enfrentando, estarei orando pra que logo ela esteja melhor e venha pra receber todo nosso amor acumulado”, disse um dos internautas.