Novela Fina Estampa: Patrícia engravida de Antenor, mas é atropelada e perde o bebê

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Patrícia voltará a se relacionar com Antenor e acabará engravidando do rapaz. Quando ele souber que será papai, não gostará nem um pouco e chegará a sugerir que a jovem faça um aborto.

Revoltada, Patrícia pedirá ajuda ao pai e René promete ficar ao lado dela, mas Tereza Cristina apoia a ideia da filha fazer um aborto. A estudante de Psicologia ficará transtornada e uma tragédia complicará ainda mais sua vida. Patrícia acabará sendo atropelada por Rafael e perderá o bebê.

Quando Griselda descobrir que a nora está grávida, dará a ela todo apoio e mais, abrirá as portas de sua mansão para que a garota possa morar lá quanto tempo quiser e Patrícia aceitará o convite.

Patrícia é atropelada pelo cunhado em Fina Estampa

Patrícia irá até sua casa buscar as roupas, acabará se desentendendo com a mãe, pois Tereza Cristina  não deixará ela levar nada, alegando que tudo foi comprado com seu dinheiro.

Crô irá atrás da jovem para dizer que ela não pode ir embora de mãos vazias, mas Patrícia irá se virar e dizer que está levando sua dignidade. Nesse momento Rafael estará se aproximando de moto e acaba atropelando a namorada de Antenor.

“Crô, vai chamar a Griselda… Depressa”, pedirá a filha de René. Antenor logo chegará ao local, mas Patrícia dirá para o rapaz ir embora e não encostar nela. Quando Tereza Cristina ver a filha naquele estado pedirá desculpas, mas Patrícia pedirá para ficar em paz.

Patrícia será levada para o hospital e todos ficaram na sala de espera ansiosos, esperando por notícia. Depois de algum tempo a médica irá até eles e dirá que a jovem está chamando por Griselda. Patrícia ficará arrasada por ter perdido o bebê.