Lembra do Quinzinho de Fina Estampa? Mãe do ator contou como foi lidar com a fama do filho

PUBLICIDADE

Gabriel Pelícia interpretou o personagem Quinzinho, na novela Fina Estampa, quando tinha apenas 4 anos de idade. Hoje, aos 13 anos, ele está bem diferente, deixou o cabelo crescer e a mãe dele contou ao portal Extra como foi ter que lidar com a fama repentina do filho.

Vanessa Ramalho revelou que Gabriel Pelícia começou a ser ovacionado logo que apareceu na novela e a família nunca imaginou que o personagem Quinzinho teria tamanha repercussão, deixando o filho famoso em todo Brasil.

“Na época foi um auê, eu não imaginava nunca que ia passar por isso. Uma vez, levei uma tia que mora no interior de São Paulo para passear no shopping junto com o Gabriel aqui no Rio. Entramos numa loja para ver uma bolsa e as vendedoras o reconheceram. Quando reparei, a loja estava lotada”, contou a mãe do jovem ator.

Vanessa disse que ficou dentro da loja sem saber o que fazer, pois as pessoas diziam que um ator da Globo estava lá e todos queriam vê-lo. Foi neste momento que ela começou a ter noção do sucesso que o filho já estava fazendo.

Quinzinho conquistou o Brasil em Fina Estampa

Para ser escolhido para o papel de Quinzinho em Fina Estampa, Gabriel passou por vários testes e logo mostrou que tinha talento, inclusive foi indicado ao prêmio de Melhor Ator Mirim no Troféu Domingão, concorrendo com Klara Castanho e Jesuela Moro.

Atualmente Gabriel está com o cabelo grande e avisou que cortará só se for para aparecer algum trabalho, onde tenha uma boa participação. A mãe disse que procura respeitar a vontade do filho sem ficar forçando ele a nada.

O jovem ator também sonha em seguir carreira de veterinário e quer ter uma fazenda repleta de animais. Vanessa acompanha o desenvolvimento do filho com cuidado para não influenciar em nada e deixar que ele siga o caminho que quiser, sem sofrer nenhum tipo de pressão.