Novela Fina Estampa: após sumiço de Quinzinho, Teodora aparece pronta para um novo golpe

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Teodora aparecerá ansiosa pelo encontro com o filho, Quinzinho e sem que ninguém perceba a loira irá até a escola para buscar o garotinho, mas isto causará a maior confusão.

Quinzé ficará desesperado ao ver que o filho desapareceu e se mostrará disposto a tudo para recuperá-lo. Griselda convocará os filhos para uma reunião de emergência, sendo que Amália e Antenor serão os primeiros a chegarem, mas eles percebem que o personagem de Malvino Salvador está demorando demais.

Não demora muito para Griselda receber uma ligação de Quinzé e receber a notícia que também a deixará desesperada. A matriarca será informada que o filho foi à escola buscar Quinzinho, só que Teodora chegou lá primeiro e pegou o garotinho.

“Pela descrição, os caras falaram que ele estava com uma mulher. Pela descrição só pode ter sido ela, mãe! O que será que essa louca fez com meu filho?”, dirá Quinzé em choque, mas Griselda promete não deixar que Teodora suma com seu neto e promete ir até o hotel buscar o menino.

Teodora usa Quinzinho para se dar bem em Fina Estampa

Quinzé irá até o hotel também e ao se deparar com Wallace vai logo perguntando por seu filho.

O lutador de MMA se mostra surpreso com a atitude de Teodora e afirma não saber de nada, só que Quinzé não acredita e começa a gritar, aprontando o maior barraco, enquanto os funcionários vão se aproximando.

Teodora levará Quinzinho para a mansão de Griselda e dirá que apenas levou o filho para comer uma pizza e ficar com ele um pouco, mas na verdade a megera tem é um plano para arrancar muito dinheiro da avó do menino.