Babu Santana vive drama com filha caçula por conta do coronavírus

PUBLICIDADE

Babu ainda não viu a filha, mesmo após uma semana depois de deixar o BBB20, devido ao coronavírus. Babu Santana deixou o BBB20 no sábado passado, ficando na quarta colocação do programa. Mesmo muito querido do público, o ator e cantor tem vivido um importante drama. O artista não pode ter contato com a filha caçula, Piná.

O motivo é que a criança é considerada do grupo de risco do coronavírus e a família dela está evitando qualquer tipo de exposição. Por conta disso, o único contato de Babu com a filha é através do celular, nas videoconferências. A saudade de Babu é ainda maior, já que ele está em confinamento desde meados de janeiro. Com isso, já são quase quatro meses sem um contato físico com a criança.

Saudades da filha e falta de trabalho: o pós-BBB20 de Babu Santana

Babu contou ainda que primeiro ficou assustado com sua popularidade na internet, após deixar o programa. No entanto, veio a má notícia, ele não podia trabalhar por conta da pandemia de coronavírus. O ator diz que está ensaiando com sua banda e pode fazer uma live nos próximos dias.

“Fiquei quebrando a cabeça. Mas é bom com essa onda das lives, estou usando todo meu talento atrás das câmeras. Tenho um parceiro quarentenado aqui comigo e um vizinho, a gente fica tentando trabalhar”, explica. “Estou aprendendo a trabalhar via internet, peço paciência porque o pai é analógico. A gente vai voltar com um canal no Youtube”, disse Babu Santana na entrevista.

O ator também chegou a receber, através da Globo, um contato do Serasa, que prometeu renegociar as dívidas do famoso, dando desconto de 90% nelas.