Novela Fina Estampa: Teodora vende Quinzinho para Griselda, por R$ 5 milhões

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, a família de Griselda ficará desesperada, pois Teodora buscará Quinzinho na escola e sumirá com o filho. Quando Quinzé descobrir que a loira já pegou o menino na escola, irá até o hotel onde a ex está hospedada e fará o maior barraco ao se deparar com Wallace.

O lutador afirma que não sabe o que está acontecendo, mas Quinzé se mostra determinado a tudo para encontrar o filho. Para surpresa de todos, Teodora leva Quinzinho para a mansão de Griselda e se comporta como se nada tivesse acontecido.

Wallace levará a mulher embora e Griselda perceberá que a megera fez isso para pressioná-la, pois pediu R$ 5 milhões para abrir mão do filho e nunca mais procurar pelo garotinho.

A matriarca abrirá o jogo com os três filhos e dirá sobre o acordo que fez com a ex-nora.

Griselda resolve comprar o neto, em Fina Estampa

“Eu vou dar os 5 milhões. Mas ela vai ter que assinar um papel que renuncia a guarda do Quinzinho para sempre”, contará a personagem de Lilia Cabral para surpresa de todos.

Mas Griselda ficará com medo de Teodora voltar atrás e querer ficar com o filho, por isso irá até o hotel verificar se o acordo ainda está de pé e a interesseira vai logo avisando: “Pode mandar preparar a papelada toda. Eu aceito e concordo em sequer chegar perto do Quinzinho”.

Griselda deixará o hotel e tratará de providenciar os papéis, enquanto Teodora conta tudo para Wallace. O lutador não concorda com a atitude da loira, mas ela disse que precisou fazer isso porque estão sem dinheiro.