Whindersson Nunes surpreende o Brasil e toma atitude que ninguém esperava por Luísa Sonza

PUBLICIDADE

O mundo das celebridades é sempre repleto de surpresas e muitas verdades acabam vindo à tona nos momentos mais inesperados para os fãs. Whindersson Nunes e Luísa Sonza surpreenderam nesta semana e anunciaram o fim de seu casamento.

O comediante e a cantora vinham de um casamento de dois anos de duração, no entanto, mesmo ainda demonstrando muito carinho um pelo outro, entenderam que era o momento de seguir caminhos diferentes.

Whindersson Nunes desabafa

Whindersson Nunes já imaginava o tamanho da repercussão de seu término, mas acabou se incomodando com os comentários e foi a público desabafar sobre as críticas na internet. Confira!

“Queria agradecer aos fãs da Luísa que não vieram falar merda para mim, só respeito, e palavras boas. Agora da galera que pede respeito no casamento, eu li coisas que desrespeitam em tantos níveis que eu entendi porque a Luísa Mell prefere cachorro que gente”, declarou em em um de seus perfis nas redes sociais.

O comediante ainda aproveitou o momento de desabafo para pedir aos seus fãs que o ajudem a proteger sua ex-esposa denunciando os comentários negativos e ofensivos contra ela. Demonstrando mais uma vez seu carinho pela ex-companheira e que, segundo ele, ainda será uma amiga.

“E aos meus fãs, que querem me ver bem, se virem alguma postagem desrespeitando a Luísa denuncie, não é dando de herói não, realmente é muita injustiça, não é justo de verdade. E eu só estou tuitando isso porque realmente é questão de responsabilidade o psicológico de alguém”, disse Whindersson Nunes no twitter.

Carreira

Whindersson Nunes começou sua carreira na comédia através de um canal no YouTube. Atualmente como um dos maiores do mundo na plataforma, o astro resolveu se arriscar também no stand-up e posteriormente nas telonas do cinema.

E você leitor, já imaginava um possível término do relacionamento entre o comediante Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza? Deixe sua opinião nos comentários.