A idade do Faustão, que faz aniversário hoje, está deixando todo mundo de boca aberta

PUBLICIDADE

Faustão faz aniversário e fãs ficam surpresos ao saberem da idade do comunicador. O apresentador Fausto Silva completa neste sábado,  2 de maio, mais um aniversário. A idade do comunicador, que comanda o ‘Domingão do Faustão’ há mais de 30 anos na Globo, no entanto, virou motivo de surpresa para muita gente, como mostra uma matéria do portal de notícias UOL.

Tudo ocorreu quando o programa ‘É de Casa’ fez uma breve homenagem ao apresentador por conta do seu aniversário. Faustão completa 70 anos neste sábado. No Twitter, internautas de todo o país fizeram questão de mostrar o quanto estavam perplexos com a informação sobre a idade do comunicador.

COMO ASSIM O FAUSTÃO TEM 70 ANOS?“, disse um internauta em “caixa alta” na internet, o que simboliza que a pessoa está gritando. Veja abaixo um dos posts que mostra os telespectadores da TV Globo surpresos ao descobrirem que Fausto Silva já está com 70 anos de idade:

Faustão completa 70 anos isolado na quarentena e com ‘Domingão do Faustão’ gravado

Por conta da pandemia do coronavírus, o apresentador Fausto Silva está em casa. Ele é considerado do grupo de risco do coronavírus. Desde que a pandemia começou, apenas um programa de Faustão foi realizado ao vivo, mas sem plateia.

Após esse programa, todos os demais foram gravados e estão sendo transmitidos diretamente da casa do comunicador. Em alguns domingos, como o que ocorreu na semana passada, a atração passou de 3 horas para apenas uma hora, já que a emissora exibiu uma reprise da final  da Copa do mundo de 1994.