Babu do BBB20 dá ‘rasteira’ na Globo e pede emprego à Netflix

PUBLICIDADE

Sem projetos na TV Globo, Babu Santana pede oportunidades na Internet. O ator Babu Santana já demonstrou que quer mesmo trabalhar e não se importa onde. Uma semana depois de deixar o Big Brother Brasil, ainda não surgiram projetos para colocar Babu no ar. O perfil do ator, no entanto, já deu uma “rasteira” na Globo e solicitou que a Netflix colocasse Babu em uma das suas séries. 

Sem propostas da Globo, Babu Santana pede emprego na Netflix

Tudo começou quando a própria Netflix lançou uma espécie de desafio nas redes sociais. Nele, a empresa de streaming pedia que os internautas completassem a fase “E cabe à Netflix”. Foi então que o responsável pelo Twitter do ator, que no dia 30 deixou de ter contrato com a emissora, respondeu o tweet da empresa. 

“E cabe à Netflix lançar uma série do Paizão”, escreveu o perfil de Babu, mostrando que estaria disposto a trabalhar na Netflix, que nos últimos anos tem colocado vários nomes da TV Globo em sua produção. Um dos últimos contratados acabou sendo o ator Bruno Gagliasso. 

Após escrever a mensagem respondendo a Netflix, a rede social continuou o “namoro” para Babu ser contratado para uma possível série no streaming. “Nossa. Se eu tivesse programado não teria conseguido um tweet tão lindo”, escreveu o perfil do ator na rede social, gerando grande repercussão.

Vale lembrar que, apesar de falar que não tem dinheiro, a carreira de Babu é ampla. Ele fez na carreira mais de 40 filmes. O ator também protagonizou uma série na emissora baseada no filme sobre Tim Maia, onde dava vida ao cantor.