Silvio Santos toma atitude histórica sobre a Tele Sena

PUBLICIDADE

Sorteio da Tele Sena é adiado pela primeira vez na história por Silvio Santos. Um dos grandes chamarizes do SBT é o sorteio da Tele Sena. Foi assim que Silvio Santos conseguiu montar o seu império. No entanto, em tempos de pandemia, muitas lotéricas onde se vende o sorteio, chegaram até a serem fechadas. Outras passaram a ter menos idosos, que são o público alvo da Tele Sena.

Diante desse cenário, Silvio Santos decidiu adiar o terceiro sorteio da Tele Sena, que seria feito nesta semana. As informações são do jornalista Ricardo Feltrin, do portal de notícias UOL.

Tele Sena não terá sorteio pela primeira vez na história

A Tele Senha foi  criada há quase 30 anos. No ano de 1991, as cartelas com sorteios semanais passaram a fazer parte da história do SBT. No entanto, em tempos de crise, tudo mudou. A versão oficial do Grupo Silvio Santos é que o sorteio foi adiado porque, em tempos de pandemia, faltaram os auditores para participarem do sorteio.

No entanto, como mostra o jornalista Ricardo Feltrin, o primeiro, o segundo e o terceiro sorteios são gravados em um único dia e só revelados nas datas subsequentes. Apenas o sorteio final é feito mais perto da data de divulgação.

“Devido a uma série de fatores relacionados a pandemia, como acesso irrestrito ao local de sorteio, auditoria, entre outras questões operacionais, alguns sorteios foram prorrogados, o que foi amplamente divulgado. A venda continua em crescimento e o adiamento permitirá que os consumidores possam adquirir por mais tempo os títulos da campanha de Mães/2020”, diz o Grupo Silvio Santos em nota.