Lembra da Leila da novela Totalmente Demais? Por onde anda a atriz Carla Salle

PUBLICIDADE

A novela Totalmente Demais está sendo exibida no horário das 19 horas na Globo e mais uma vez tem feito muito sucesso. A trama de Rosane Svartmann e Paulo Halm traz o disputadíssimo concurso que pode mudar a vida de Eliza, personagem de Marina Ruy Barbosa, mas conta também com outras boas histórias.

Totalmente Demais ficará sendo reprisada de forma compacta por causa da pandemia do novo coronavírus e não há previsão de quando a Globo retomará as gravações de suas novas novelas. Na sequência voltará Salve-se Quem Puder, mas sem data marcada ainda.

Na novela dirigida por Luiz Henrique Rios, a atriz Carla Salle interpreta a estudante de jornalismo Leila, que é uma garota idealista, sempre questionando tudo e que namora com Fabinho, vivido por Daniel Blanco.

Carla Salle já fez várias novelas, atuou também em séries e até filmes. A atriz ainda já trabalhou como modelo e agora os fãs podem matar saudades dela com sua personagem Leila.

Em 2011 ela foi convidada para um papel em Malhação Conectados e sua estreia na TV foi muito elogiada, tanto é que lhe garantiu outros muitos trabalhos. Em Malhação a atriz interpretou Natália Fernandes, a ‘Pintinha’, que namorava Ziggy e era preconceituosa.

Carla Salle sempre fez sucesso nas novelas

A atriz também esteve na novela Sangue Bom, interpretando a personagem Mel, que era uma jovem fútil que pensava apenas em ficar rica e famosa. Os fãs se divertiram muito com esse trabalho de Carla Salle.

Mas foi em 2015 que ela se consagrou ao atuar no horário nobre, na novela Babilônia, de Gilberto Braga, interpretando Heloísa. Uma personagem que marcou muito sua carreira e lhe garantiu ainda mais experiência. Neste papel, Carla Salle era uma garota de programa que trabalhava para Murilo, personagem de Bruno Gagliasso e que ficou apaixonada por Guto, que sempre a tratava muito mal.

Em 2017 e 2018 foi a vez de Carla Salle atuar em séries da Globo, estando em Os Dias Eram Assim e Onde Nascem os Fortes. Mais uma vez ela mostrou todo seu talento e ganhou vários elogios.

Carla Salle está longe da TV desde 2018. No início deste ano ela atuou em uma produção da Netflix, mas não disse se tem novos trabalhos para os próximos meses.