Resumo Ouro Verde (04/05): Mônica revela plano de internar Salvador em sanatório

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na Band, nesta segunda-feira, 4 de maio, Mônica revela sua decisão de internar Salvador.

Ainda no mesmo capítulo, conversando com Mônica e José, Francisco passa as instruções sobre o que eles devem fazer para conseguir colocar Salvador no sanatório, mas sem deixar que ele cause problemas.

Para isso, Francisco sugere que eles procurem um psiquiatra, assim poderão ter todas as informações necessárias, decidindo se querem ou não colocar o próprio filho dentro de um sanatório, não tendo mais contato com as pessoas, mas afastados de problemas.

Jéssica se entende com Hadja, no capítulo de Ouro Verde

Jéssica e Hajda conversam muito sobre o que está acontecendo na relação deles, chegando a conclusão de que devem ficar juntos, além de evitar ficarem brigando por qualquer motivo, pois sabem que o amor entre eles, sempre será maior.

Judite confessa o verdadeiro motivo de ter assumido a culpa no ludar de Vera. Segundo a mulher, ela estava com muita pena de deixar que Vera fosse presa, por isso acabou assumindo a culpa no lugar dela.

Joaquim vai atrás de Sérgio, exigindo que ele lhe entregue o vídeo que tem de Vera. Para conseguir que ele faça isso, o bandido ameaça-o com uma arma, afirmando que não terá medo de usá-la a seu favor.

Mônica conversa com Miguel, fazendo revelação sobre Salvador

Mais tarde, Mônica cuida das feridas de Miguel, conversando sobre tudo que está pensando, incluindo sua intenção de querer internar Salvador, no intuito de fazer com que ele melhore, esquecendo todos os problemas que tem.